Notificaciones
Segunda - Play Offs Ascenso
Tenerife Tenerife
1-1, min. 59: Carlos Ruiz.
1-3
Jornada 2
19 de junio de 2022
21:00
Girona Girona
0-1, min. 43: Stuani (p).
1-2, min.68: Baena.
1-3, min.80: Arnau Martínez.

prorrogação conta na aposta Tenerife-Girona: Resumo do vídeo do jogo fora da subida, retornar

Ele Girona fc alcançado três anos depois o retorno a LaLiga Santander Depois de vencer no Heliodoro Rodríguez López para uma sonolência CD Tenerife Isso, quase em qualquer fase da reunião, ele conseguiu conter a maior ambição visitante, que derrotou uma por três gols.

A equipe visitante quebrou sua maldição nas fases de promoção nas quais ele nunca alcançou seu objetivo.A ascensão, além disso, reafirma seu treinador, Michel, que conseguiu subir à Primeira Divisão pela terceira vez em sua carreira e com três equipes diferentes.Com Rayo Vallecano e Huesca também tiveram sucesso.

O Tenerife foi suficiente para o empate.Girona não serviu a outra coisa senão a vitória após o empate resultar na primeira etapa.Esta situação ficou evidente desde o início.A equipe visitante era muito mais ambiciosa que a ilha.

Essa maior ganância catalã levou a uma clara superioridade no manuseio da bola, com abordagens repetidas ao quadro local, mas sem dar nenhuma peça comprometida o suficiente para pôr em risco a estrutura guardada por Soriano, pelo menos na primeira hora de jogo.

Logo após esse período de tempo, Tenerife poderia se livrar da pressão a que seu rival havia submetido, produzindo também sua primeira chegada à área rival, com um cetim de Mario, que ligeiramente cruzou para a direita, envio a bola no mãos de Juan Carlos.

Sobre uma fila, Aleix García, no outro gol, que também testa as habilidades de Soriano, mas o objetivo respondeu sem dificuldades antes do lançamento de fora da área do atacante catalão, enquanto os instantes mais tarde foram Samu Saiz da mesma posição que colocou o goleiro em apuros.

e que Stuani assumiu a responsabilidade por seu lançamento para avançar sua equipe.

Los jugadores del Girona celebran uno de los goles.
Los jugadores del Girona celebran uno de los goles.

Dessa forma, e com um Girona muito mais resolutivo, tanto em campo quanto na pontuação da posse da bola, até que, pouco a pouco, Tenerife acordou de sua letargia.

Um lançamento de Aitor Sanz de fora da área (M.53) que Juan Carlos parou com certeza foi o começo de uma fase esperançosa, com outro cabeçalho da cabeça de Carlos Ruiz, que ele saiu, eles fizeram a esperança do retorno.

Este cabeçalho parecia um presságio claro da próxima jogada, desde o mesmo jogador e também a cabeça, desta vez no segundo bastão (M.59), Ele empatou a partida terminando um gol de Alexandre Da asa direita.

Mas tudo sofreu uma capota radical quando um centro de Alex Baena tentou limpar José León (M.68), mas a bola levou a direção da rede Soriano E antes de sua tentativa desesperada de interceptar sua carreira, ele só podia ver como finalmente entrou.

Tudo para a seleção canariana se tornou quase uma miragem, pois novamente não foi visto apenas com uma pontuação adversa, mas também superada por um rival inteligente muito mais qualificado e, acima de tudo, inteligente, que ainda tinha tempo para marcar um novo objetivo.

Desta vez foi Arnau o que Ele aproveitou a parte traseira local para terminar no gol no segundo bastão Um centro da esquerda de Aleix García, tanto que ele não apenas condenou o anfitrião canário, mas também certificou a ascensão à categoria mais alta da equipe do Gerivense.

1 comentário

  1. MMB

    O Gerona, repito a Liga Espanhola da Gerona, sem catalufo, estamos na Espanha

Envie comentário
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

Cargando