bonus aposta gratis Cinco medalhas para o remo andaluz na Copa da Juventude

A Juventude Remo, Concorrência Continental da Categoria que foi disputada neste fim de semana em Orense, Concluiu com um total de cinco medalhas para representantes andaluzianos. Os 14 remadores que a Federação Andaluziana contribuiu para a equipe espanhola, que foi distribuída em sete navios, contribuíram com cinco dos oito metais alcançados pela seleção nacional na nomeação disputada em Castrelo de Miño, especificamente três ouro e dois prateados.
Após três dias de competição e programa final duplo, a Copa da Juventude, na qual cerca de 400 remadores de 15 países participaram, forneceu a sexta posição para a Espanha na classificação final por pontos.À luz, a Grã -Bretanha alcançou o triunfo à frente da Itália e da França.A Holanda e a Suíça também ultrapassaram os anfitriões.
Quanto à delegação nacional, o melhor resultado ocorreu através dos quatro, sem mulheres, puramente andaluzes, e que dobrou ao se proclamar campeão, tanto no sábado quanto no domingo.Os protagonistas do ouro duplo foram Ángela Delgado (Royal Circle of Labradores), Julia Ordóñez (Sevilla Náutical Club), Noemí Savin e Sofía Naboni (tempo livre o Ejido).
O terceiro e último ouro espanhol, também com sotaque andaluz, chegou com os quatro com o Helms Silver feminino.
A Quarta Medalha Andaluzia chegou aos quatro com o timoneiro, o corredor -up no primeiro e o quarto classificado no segundo com Alberto Rocha, José Manuel López (Royal Circle of Farmers) e Ricardo González (Clube Real Mediterrráneo).
A participação do remo andaluz foi concluída com Elisa Pérez (Sevilla Yacht Club), sétimo classificou os dois dias em Skiff depois de vencer as finais B, além do timoneiro dos oito homens, sexto no sábado e que caiu em série no domingo Com Alberto Rocha, José Manuel López, Iker Castiñeiro (Círculo Real dos Labradores), Ricardo González (Mediterrráneo do Clube Real) e Salvador Suárez (Sevilha Yacht Club).
Por sua parte, Adrián Guerrero (Guadalquivir 86) foi o sétimo e o sexto, respectivamente, em quatro scull, enquanto as oito com o título feminino ficou em quarto dia dos dois dias), Laura Montes, Lucía Ruiz, Julia Ordonez (Seville Náutico Club), Míriam, Molina, Ángela Delgado (Círculo Real dos Labradores), Noemí Savin e Sofía Naboni (tempo livre o Ejido).
Espanha completou seu Medallero na Copa da Juventude com uma prata e um bronze em fêmea dupla e feminina e Um bronze no skiff feminino por um total de três ouro, três prata e dois bronzes.