Notificações
Dia dos Jogos Seletores
Seletor de festas da Laliga Santander
SmartBank Laliga Seletor
Seletor de jogos da Premier League
Seletor de partes da Bundesliga
Seletores seleciona a série A
Seletor de seletor da lige 1
Europa Supercopa Partners
Seletor de correspondência da Liga das Nações da UEFA
Pixel

aposta máxima Imbroda apresenta a rede de vencedores, uma nova linha de ajuda para incentivar o patrocínio

Foto do autor

Um conteúdo de:
Eldesmarque

Ministro da Educação e Esportes, Javier IMBROD Ajudando três milhões de euros.Assim, o conselho da Andaluzia retornará 50% do que empresas e freelancers investem em esportes.

Essa medida foi lançada para melhorar a situação do tecido esportivo da Andaluzia após a perda de renda e as despesas mais altas do que os mais de 12.000 clubes andaluzes tiveram que enfrentar a crise Covid-19.

O conselheiro enfatizou que essa iniciativa visa "incentivar o mundo da empresa a conhecer a importância real e verdadeira dos valores esportivos e o benefício de associar sua marca ao mundo do esporte".

Patrocínio e esporte

O patrocínio esportivo é uma das ferramentas mais lucrativas para qualquer empresa, pois gera notoriedade, diferenciação da concorrência, lealdade ao cliente e um retorno social muito favorável.

O tecido esportivo da Andaluzia depende em grande parte do patrocínio, que viu sua atividade paralisada com a suspensão ou adiamento de eventos esportivos e a organização de eventos a portas fechadas, o que poderia levar a uma situação séria de insolvência.O apoio das empresas também foi reduzido pela diminuição da capacidade de investimento do tecido dos negócios.

A Andaluzia é a comunidade autônoma no número de licenças de clube e a segunda no número de licenças esportivas, um total de 500.000.Mais de 3,5 milhões de pessoas praticam esportes regularmente e as federações atualmente têm mais de um milhão de seguidores nas redes sociais.

Esta nova linha de suporte esportiva deverá ser solicitada antes de 25 de outubro, com um máximo de três pedidos por empresa e um máximo de 6.000 euros.Os contratos máximos para federações esportivas serão duas, três no caso de clubes esportivos.

Desde a resolução da concessão, o beneficiário se compromete a fazer um contrato com a entidade esportiva, da qual o Ministério da Educação e Esportes subsidiará 50%.No acordo com a entidade esportiva, a disseminação da empresa patrocinadora, a disseminação nas redes sociais, a transformação digital e audiovisual da entidade esportiva e a realização de workshops relacionados aos valores do esporte devem ser contemplados.

O Ministério da Educação e Esportes pagará 50% após a concessão do subsídio e os 50% restantes depois que o investimento for justificado, com um período de dois meses desde a conclusão da atividade subsidiada.

Envie comentário
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

Carregamento