Notificações
Dia dos Jogos Seletores
Seletor de festas da Laliga Santander
SmartBank Laliga Seletor
Seletor de jogos da Premier League
Seletor de partes da Bundesliga
Seletores seleciona a série A
Seletor de seletor da lige 1
Europa Supercopa Partners
Seletor de correspondência da Liga das Nações da UEFA

aposta esportiva vip Girona-Tanife: Resumo do vídeo da promoção Play Off, Ida

Tenerife sobreviveu neste sábado em Montilivi e conquistou um empate valioso contra uma Girona tão superior quanto ineficaz (0-0), na primeira etapa da final da promoção da promoção para Primera.

O empate, então, será resolvido no próximo domingo no Heliodoro Rodríguez López com uma vantagem significativa para o time canário: se o jogo estiver empatado no final da extensão, será um novo primeiro clube para o seu melhor resultado na liga.Girona viajará para Tenerife com a obrigação de marcar e vencer aspirar e resgatar depois que duas finais de promoção perdem consecutivamente.

Girona, como esperado, dominou a bola indiscutivelmente das barras iniciais.Ele monopolizou com porcentagens de posse que atingiram 75%.A primeira ocasião com um certo perigo logo chegou: um chut de Pol Lozano que Juan Soriano parou sem problemas.

Antes do quarto de hora, os moradores quebraram o gol com um passe de morte que não encontrou o leiloeiro de Arnau Martínez, muito protagonista começando da pista direita e com um cabeçalho tímido de Juanpe Ramírez que foi perdido acima da barra transversal do rival meta.

Tenerife, encurralado em seu meio campo, parecia nervoso e superado por Girona e, também, pela atmosfera de Montilivi, cheia de até 11.303 espectadores.A equipe de Luis Miguel Ramis começou a vincular passes com os minutos e descascar a cabeça além da linha central com os minutos, mas sem intimidar Juan Carlos Martín, muito quieto.

A ocasião mais clara do primeiro ato ocorreu aos 39 minutos, mas Girona não sabia o quão milimétrico, mas o '8' restava sobre um passo e sua corda, apenas antes do arco, ele morreu nas luvas de Juan Soriano.

Depois de passar pelo vestiário, os catalães redobraram sua ofensiva, sua cerca para a área de visita.Aos 53 minutos, uma bola para a área de Valery Fernández do flanco esquerdo saltou em um defensor de Tenerife e não terminou em seu objetivo de Milagro.Em 64, Baena não chegou a centímetros a um passe de Arnau do outro lado do ataque local.

Como ele já havia feito no primeiro tempo, Girona fez méritos e criou ocasiões para comemorar a vitória, especialmente com uma falta de Aleix García que Juan Soriano repeliu quando foi para a equipe, mas o gol não caiu e o jogo terminou em Desenhe, muito valioso para Tenerife.

Envie comentário
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

Carregamento